Campos avançados da Missão Evangélica Caiuá

Com sede em Dourados, nosso trabalho se estende por todo o Mato Grosso do Sul. Nossos campos evangelísticos servem indígenas de diversas aldeias. São 13 congregações na reserva Jaguapiru e Bororó atuando em 09 aldeias no estado do Mato Grosso do Sul Na cidade de Amambai/MS destaca-se o trabalho no setor de educação junto a Escola Municipal localizada dentro da aldeia e possui 1.000 alunos do ensino fundamental.

A Sede da Missão Evangélica Caiuá situada na cidade em Dourados/MS desde 1928. Ao lado da reserva indígena Jaguapiru e Bororó, a missão serve nas áreas de evangelismo, saúde e educação para uma população de aproximadamente 16 mil indígenas. Instituto Bíblico Felipe Landes localizado na sede da missão capacita missionários e obreiros indigenas para atuarem na reserva no serviço espiritual. A Escola Municipal Francisco Meirelles com mais de 900 alunos do Pré ao 9º ano do ensino fundamental presta serviço na área da educação. O Hospital e Maternidade Porta da Esperança é referência em nacional na saúde indígena e destaque no combate a tubercolose. 

O campo de Caarapó fica ao lado da aldeia Tey’kue e é responsável por duas igrejas indígenas, uma na base e outra sendo uma congregação chamada Saverá a 8 km da sede. Também este campo é responsável por assistir mais duas aldeias, Jacaré a 40 km e Jarará no municipio de Juti a 50 km.

O campo fica a 5 km da cidade de Amambai, e está na divisa com a Aldeia Amambai. Há um templo novo com capacidade para 300 pessoas, a Escola Municipal Mitã Rory com mais de 1000 alunos do Maternal II ao 5º Ano e 5 casas onde residem missionários ou servem como alojamento. O Campo fica na divisa com a aldeia e cuida ainda de duas congregações na aldeia de Amambai, e congregações nas aldeias Guaimbé, Limão Verde e Jaguary. 

O campo fica a cerca de 200 km de Dourados ao lado da Aldeia Taquapiry no município de Coronel Sapucaia quase na divisa com o Paraguai. É formado por uma Igreja e duas congregações localizadas nas aldeias de Taquapiry e Guassuty.

O mais distante da Sede – cerca de 350 km de Dourados -, situa-se no município de Japorãe e é formado pelas casas dos missionários, a escola, a Igreja e uma congregação na aldeia de Porto Lindo.

O segundo mais longe, fica a 300 km de Dourados, no município de Tacuru, ao lado da aldeia de Sassoró e é formado pela Igreja Indígena na sede, uma escola e uma congregação na aldeia.

O campo fica no município de Antonio João e dá suporte as congregações das aldeias Primavera, Kokwe’y e Cerro Marangatu.